segunda-feira, 12 de maio de 2008

Tratado de Enfermagem Médico - Cirúrgica - 10ª Edição

Em sua Décima Edição, esta excelente fonte de aprendizagem, de grande venda e aceitação, oferece agora mais oportunidades para você compreender e melhorar sua função no cuidado de enfermagem aos clientes adultos no processo de saúde e doença. A análise de ampla gama de doenças e distúrbios - com adequadas atualizações, novas características e encarte colorido - tornou esta Décima Edição o texto mais atualizado e completo do gênero! Abrange todos os recursos de aprendizagem que você conhece... *Instruções ao Paciente oferecem estratégias práticas ao nível de compreensão dos pacientes *Listas de Verificação do Cuidado Domiciliar delineiam as metas para pacientes e cuidadores *Pesquisa de Enfermagem destaca a relevância da pesquisa para o conteúdo do capítulo *Promoção da Saúde ajuda a reduzir o risco de doença ou de lesão aos pacientes *Exercícios de Raciocínio Crítico estimulam as habilidades na resolução de problemas *Ilustrações, quadros e tabelas ajudam a direcionar e a aplicar corretamente os conceitos-chave Mais estas incríveis ADIÇÕES .... *Novos capítulos abordam o cuidado na fase terminal da vida, as perspectivas genéticas na prática de enfermagem e o tratamento de pacientes afetados pelo terrorismo. *Mapas de conceitos práticos com estudos de casos relacionam os atuais diagnósticos da North American Nursing Association(NANDA) com as classificações e as terminologias da Nursing Interventions Classification(NIC) e da Nursing-sensitive Outcomes Classification(NOC). *Os quadros destacados alertam para os componentes genéticos relacionados com as doenças e os distúrbios conforme o sistema orgânico. *O conteúdo especializado aborda o cuidado de pacientes idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais.

3 comentários:

O ARAUTO disse...

Parabéns pela editora,gostaria de receber + informaçoes sobre a mesma.

Professor Adonis disse...

Bem, eu gostaria de saber como podem me ajudar.
Ligaram pra minha casa, e fizeram um acordo com uma pendência que havia de minha parte, pois havia ficado desempregado. Depois do acordo feito, ficaram de enviar um e-mail para adutrad@gmail.com confirmando que tirariam o meu nome do SPC. Depois de então não recebi a confirmação dos dados, bem como nenhuma outra resposta da empresa.

Unknown disse...

NAO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA, ME VENDERAM UM PRODUTO E CHEGOU OUTRO!!!!!!!!!!! QUERO DEVOLVER IMEDIATAMENTE